Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Vista Frontal do Edificio Principal do Tribunal Supremo
Tribunal Supremo

 

 

emblema

TRIBUNAL SUPREMO

 

 

Discurso de Sua Excelência, Adelino Manuel Muchanga,  Presidente do Tribunal Supremo e do Conselho Superior da Magistratura Judicial, proferido na Sessão de Abertura da Cimeira dos Presidentes dos Conselhos Superiores de Justiça da CPLP, realizado via virtual, no dia 12 de Maio de 2021

 

 

 

 

 

emblema

TRIBUNAL SUPREMO

 

 

Senhores Presidentes dos Conselhos Superiores de Justiça da CPLP

 

Caros participantes;

Em nome do Conselho Superior da Magistratura Judicial de Moçambique, apresento a todos os ilustres participantes, calorosas saudações.

É para nós uma enorme satisfação participar de mais um espaço visando a consolidação do nosso Fórum.

Os desafios comuns no espaço da CPLP, na gestão das magistraturas e, em última instância, na administração da Justiça, justificam à sociedade a relevância estratégica deste FÓRUM.

Queremos, por isso, reafirmar o nosso compromisso de continuarmos a contribuir para o fortalecimento das nossas relações de cooperação, para proveito comum das nossas magistraturas e dos nossos povos.

Antes de terminar, que nos seja permitido deixar uma palavra de apreço aos membros da Comissão Permanente, pelo extraordinário trabalho na preparação dos documentos para esta Cimeira, o que em muito facilita as deliberações que iremos tomar.

 

Muito obrigado