Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Vista Frontal do Edificio Principal do Tribunal Supremo
Tribunal Supremo

ESCOLA DE MAGISTRATURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO VISITA TRIBUNAL SUPREMO

O Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Manuel Muchanga, recebeu na sala de sessões do Tribunal supremo, no passado dia 01 de Junho de 2022, a Delegação de Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

A delegação era composta por Cristina Tereza Gaulia, Juíza Desembargadora, Cláudia Maria de Oliveira Motta, Juíza, Luiza Alves de Castro e Jonas Gentil, Secretária-Geral e Professor da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, respectivamente.

11O Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Manuel Muchanga, reunido com a delegação da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

 

A visita tinha por objectivo apresentar ao Tribunal Supremo uma Proposta de Cooperação entre o Tribunal Supremo e a Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

Durante a visita de trabalho, o Presidente do Tribunal Supremo e a chefe da delegação da Escola de Magistratura do Rio de Janeiro, Cristina Tereza Gaulia, falaram da Organização e Funcionamento dos Sistemas Judiciários dos dois Estados e partilharam experiências e desafios na componente de formação contínua de Magistrados, competência e nível de intervenção dos Tribunais Comunitários, implementação da politica de justiça itinerante e dos Serviços de Mediação Judicial.