Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
Vista Frontal do Edificio Principal do Tribunal Supremo
Tribunal Supremo

Operadores do Judiciário do Reino de Eswatini visitam o Tribunal Supremo

 No âmbito do Projecto de Justiça e Cidadania, cerca de 70 operadores do Judiciário do Reino de Eswatini, entre magistrados e oficiais de justiça, visitaram, entre os dias 26 e 29 de Novembro de 2023, o Tribunal Supremo de Moçambique.

A visita de 04 dias, foi marcada, de entre outras actividades, pela visita aos cartórios, biblioteca e sala de audiências de discussão e julgamento e, ainda, pela realização de uma partida de futebol 11, envolvendo as equipas do Tribunal Supremo e do Judiciário do Reino de Eswatini, que terminou com o resultado de 4 a 0, a favor do Tribunal Supremo.

A partida de futebol 11, teve lugar no dia 28 (Sábado), no campo de AFRIM, e foi honrada pela participação do Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Manuel Muchanga, que alinhou no 11 inicial, na qualidade de capitão da equipa.

jog1O onze inicial do Tribunal Supremo de Moçambique na partida de futebol com a equipa do Judiciário do Reino de Eswatini

 

jog2O Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Manuel Muchanga, com a equipa de arbitragem

 

jog3Momento de saudação entre os jogadores das equipas de futebol do Tribunal Supremo e do Reino de Eswatini

 

jogo 4Participantes no jogo de futebol entre as equipas do Tribunal Supremo de Moçambique e do Judiciário do Reino de Eswatini